domingo, 3 de junho de 2018

ADAB abre processo seletivo oferecendo vagas para Médico Veterinário

ADAB abre processo seletivo oferecendo vagas para Médico Veterinário.

A Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) tornou público o edital n.º 02/2018, estabelecendo regras para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de Técnico de Nível Superior – Médico Veterinário.
Há oito vagas para a função de Técnico de Nível Superior – Médico Veterinário, a serem distribuídas para as seguintes localidades: Irecê, Itabuna, Luís Eduardo Magalhães, Maracás, Ribeira do Pombal, Santa Maria da Vitória, Seabra e Serrinha.
A jornada de trabalho consiste em 40h semanais, e a remuneração total pode alcançar o valor de R$ 2.729,76. Os interessados deverão efetuar a inscrição exclusivamente via internet, através do endereço eletrônico www.selecao.ba.gov.br no período de 04 a 08 de junho de 2018.
O processo seletivo se dará através de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Durante a análise curricular serão levados em consideração a experiência profissional; cursos sequenciais; extensão e pós-graduação; curso de informática; entre outros quesitos. O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data da publicação da sua Homologação, podendo, antes de esgotado esse prazo, ser prorrogado uma vez, por igual período.
Veja o edital: (edição de 25 de maio de 2018, seção da SECRETARIA DA AGRICULTURA, PECUÁRIA, IRRIGAÇÃO, PESCA E AQUICULTURA) (Jequié News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário