segunda-feira, 14 de maio de 2018

Pré-vestibular gratuito, Universidade Para Todos abre vagas em Jequié


Pré-vestibular gratuito, Universidade Para Todos abre vagas em Jequié

Entre os dias 16 a 23 de maio, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo dos estudantes interessados em participar do curso pré-vestibular do Programa Universidade para Todos (UPT). Ao todo, estão sendo ofertadas 14 mil vagas e, pela Uesb, 1.850 candidatos poderão ter acesso ao Programa. As aulas serão realizadas de 5 de junho a 14 de dezembro. 
O edital de seleção foi publicado no Diário Oficial do Estado, na última sexta- feira, 11. Poderão participar alunos da rede pública matriculados no 3º ano do Ensino Médio regular estadual ou municipal ou suas modalidades correspondentes, que tenham cursado em escola pública municipal ou estadual no Estado da Bahia o Ensino Fundamental 2 – quinta à oitava séries (sexto ao nono ano) ou modalidades correspondentes; e primeira e segunda séries do Ensino Médio regular ou modalidades correspondentes.
Além disso, quem  for matriculado, em 2018,  no 4º ano da Educação Profissional integrada ao Ensino Médio estadual ou municipal ou suas modalidades correspondentes e tenha cursado em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia o Ensino Fundamental 2 pode se matricular. E o aluno que for  egresso do Ensino Médio estadual ou municipal do Estado da Bahia, que tenha cursado em escola pública municipal e/ou estadual no Estado da Bahia o Ensino Fundamental 2,  também poderá participar do processo seletivo.
Para mais informações, acesse ao site do Portal da Educação, link no qual é possível realizar a inscrição. Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria do projeto na Uesb pelo telefone (73) 3525-5546, em Jequié. (Jequié News)


Nenhum comentário:

Postar um comentário