quinta-feira, 3 de maio de 2018

Euclides propõe título de destaque ao Desembargador Sérgio Cafezeiro


Já está tramitando na Assembleia Legislativa Projeto de Resolução apresentado pelo deputado Euclides Fernandes concedendo o Conceder o título de Cidadão Benemérito da Liberdade e da Justiça Social João Mangabeira, ao Desembargador Sérgío Cafezeiro, em reconhecimento à sua dedicação às causas humanas e sociais, sempre preocupado com o bem-estar do seu semelhante ao longo de sua profícua carreira profissional, desde sua formatura pela Universidade Católica de Salvador e na sua vida pessoal.
Na sua justificativa o deputado lembrou que no exercício da Advocacia Sérgio Cafezeiro sempre se pautou pela lisura e mantendo sua ilibada reputação sem manchas. Procurando defender o que considerava justo, líquido e certo. Mesmo em questões polêmicas nunca deixou que as questões extrapolassem as raias dos tribunais, mantendo e ampliando suas amizades e admiradores.
A carreira profissional do Desembargador. Sérgio Cafezeiro foi enriquecida com vários cursos de pós-graduação na Fadivale, de Minas Gerais; na Universidade de Santa Fé, na Argentina; na Unibahia e na UFBa. Logo após a formatura instalou seu escritório em Jequié e durante certo tempo exerceu a função de Secretário Parlamentar do deputado Raymundo Cafezeiro (1979/1982) e do deputado Gutemberg Amazonas (1983/1986). Foi também o representante Jurídico da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jequié, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia e do Sindicato do Comércio Varejista de Jequié. Ao longo de sua carreira exerceu ainda a função de procurador dos municípios de São Miguel das Matas, de Jitaúna, de Itagi, de Aiquara e de Apuarema. Além de procurador das Câmaras de Aiquara, Itagi e Apuarema. (Gab.Dep. Euclides Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário