quarta-feira, 30 de maio de 2018

Em sessão especial deputado Arimatéia recebe Comenda


Resultado de imagem para deputado José de Arimatéia

Ao saudar o deputado José de Arimatéia em solenidade pela outorga da Comenda Dois de Julho, no plenário da Assembleia Legislativa, em sessão especial realizada no último dia 30, o deputado Euclides Fernandes (PDT) fez um paralelo entre a vida do homenageado e a do seu homônimo o discípulo de Jesus Cristo e responsável pelo seu sepultamento, ao afirmar que “o nosso José de Arimatéia nasceu no Rio Grande do Norte, mas adotou a Bahia como o seu estado e aqui como pastor evangélico desempenha sua árdua missão de atrair alguns incrédulos para o amor a Deus e a Jesus Cristo. Já o bíblico José de Arimatéia resolveu dedicar-se a trabalhar como missionário patrocinando as atividades dos novos cristãos, tendo deixado o seu nome reverenciado na Europa, particularmente na Inglaterra e na Espanha.
O homenageado ao agradecer fez questão de registrar que ele foi o primeiro deputado a receber essa Comenda em pleno exercício do mandato e que se sentia bastante honrado pelo reconhecimento de todos os seus colegas de parlamento. A sessão foi prestigiada por vários parlamentares e com um grande número de pastores e representantes da Igreja Universal do Reino de Deus. O deputado Sargento Isidoro levou o grupo Timbaleiros de Cristo para uma apresentação, destacando que o grupo é formado por ex-viciados em drogas que foram recuperados pela Fundação Doutor Jesus.
– Paralelamente, aos seus propósitos e ações evangélicas, onde deixa com bastante clareza que não existe hora, nem local para se levar a Palavra de Deus, esta cabe em qualquer lugar e em qualquer situação, esta homenagem que contou com a aprovação inânime de seus pares é o reconhecimento também ao incansável trabalho que realiza pela democratização da saúde, na esperança de que toda a sociedade tenha sempre à disposição um serviço de atendimento compatível com a necessidade de cada um. Embora seja difícil alcançar resultados, o deputado José de Arimatéia não desiste. Salientou o deputado Euclides Fernandes. (Gab. Dep Euclides Fernandes Assessoria de Comunicação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário