sexta-feira, 18 de maio de 2018

Desfile Cívico marca o aniversário de 97 anos de emancipação política da cidade de Jaguaquara

Autoridades marcaram presença em desfile. Fotos: Blog Marcos Frahm
Organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, o Desfile Cívico marcou o aniversário de Jaguaquara, celebrado nesta sexta-feira (18). O Desfile alusivo aos 97 anos da emancipação político-administrativa da Toca da Onça ocorreu no prolongamento da Rua Gomes Pita, com os hasteamentos das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Jaguaquara e as participações da Polícia Militar, da Companhia Independente de Policiamento Especializado  – Cipe Central, Polícia Rodoviária Estadual – PRE, Companhia Independente de Polícia Ambiental – CIPA, Esquadrão Motociclistas, Corpo de Bombeiros, Desbravadores, Escola Municipal Menandro Minahin, Colégio Pio II e Fanfarra FANOSC.
Hasteamento das bandeiras foi o primeiro ato no evento cívico
No palanque oficial, o prefeito da cidade, Giuliano de Andrade Martinelli (PP) acompanhou as apresentações ladeado pela primeira-dama e secretária de Governo, Geisa Martinelli e os filhos, pelo vice-prefeito Nilton Santiago (PR), presidente da Câmara Municipal, Élio Boa Sorte e demais vereadores, além vice-governador da Bahia, João Leão, deputado federal Cacá Leão, presidente dos Consórcios de Infraestrutura, Zé Cocá, comandantes da Cipe – Central (Fábio Rodrigo), respondendo pelo Comando de Policiamento Regional da PM no Sudoeste, comandante do 19º BPM de Jequié, (Itamar Gondim), da 3ª Cia da PM da região (Isaías de Jesus), Tenente Arlindo, comandante da Polícia Rodoviária Estadual – PRE, Major Fabio Rodrigo, Coronel Umberto Costa Sturaro Filho, comandante das Companhias Especializadas e outros convidados.
Policiais militares da Companhia Independente também desfilaram
Nas laterais da via pública, pessoas se aglomeravam nas calçadas para disputar espaço e acompanhar o Desfile Cívico. A cada apresentação, os participantes eram aplaudidos pelo público presente na área central de Jaguaquara. (Marcos Fraham)

Nenhum comentário:

Postar um comentário