sexta-feira, 27 de abril de 2018

Com a Bênção do Pr. Agnaldo Oliveira Prefeito empossa nova equipe do SAMU em Manoel Vitorino

Foi dado a largada, aconteceu ontem a solenidade de posse da nova equipe que atuará no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o evento aconteceu na sede da Secretaria de Saúde em Manoel Vitorino e contou com as presenças do: Prefeito Heleno Vilar, Secretaria de Saúde Jocinha Lima, Luane Oliveira coordenadora do SAMU Municipal, Karine Costa coordenadora do SAMU Regional, Gilmar Vasconcelos coordenador da unidade de Saúde Nossa Senhora da Conceição, Liane coordenadora da Atenção Básica e os vereadores Jairo e Antônio Venâncio, juntamente com os secretários; Marlene Costa, Leonardo Brito, Robério Meira e Fidel Neto.
A nova equipe do SAMU que, tem a missão de salvar Vidas, recebeu a benção e a oração do Pastor Agnaldo Oliveira da Igreja Assembleia de Deus de Manoel Vitorino.
“A nova equipe do SAMU vai atuar na sede do município e em todo território municipal nas causas de urgência, claro que que toda população deseja nunca precisar do serviço, mas caso precise, a nova equipe está preparada para exercer suas funções com amplo preparo e determinação”, declarou a Secretária de Saúde Jocinha Lima.
A ambulância do SAMU foi totalmente recuperada pela prefeitura para oferecer mais segurança e agilidade no serviço prestado. (Portal Catingal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário