segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Radialista Fábio Silva deixa a Rádio Povo depois de 25 anos

Radialista Fábio Silva deixa a Rádio Povo depois de 25 anos

Depois de mais de duas décadas , o radialista Fábio Silva deixou na manhã de sexta-feira (12), os microfones do Sistema Pazzi de Comunicação. Silva tem passagens nas emissoras Povo de Feira, Poções, Jaguaquara, Ubatã e Jequie onde comandava o jornalismo matinal do Primeira Página. 
Em sua página do facebook, o comunicador revelou " Nunca imaginei que este momento chegaria, apesar de vários anos já terem se passado, parece que foi ontem aos 15 anos de idade que recebi aquelas boas vindas no Sistema Pazzi de Comunicação pelo diretor presidente Roberto Pazzi a quem tenho muito agradecer e essa gratidão levarei comigo hoje aos 40 anos agradeço também a cada um dos professores que tive ao longo dos anos na rede Antonio Sotero, Itajay Pedra Branca, Carlos Lima, Emanuel Brito Reis, Claudio Amaral e tantos outros que me ajudaram a me tornar o profissional que sou hoje e com certeza levarei por toda a minha vida". 
Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Quero agradecer por cada segundo dispensado comigo, por cada sorriso, por cada bom dia e principalmente pelo conhecimento partilhado até conseguir tê-lo entendido. Esta despedida não significa um adeus, apenas o ultrapassar de mais uma etapa que espero que não afaste completamente as nossas vidas. Quanto ao futuro, Fábio revelou que em breve estará em  novo projeto. (FONTE: Blog Marcos Cangussu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário