quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

O JEQUIÉ MERECIA VENCER




Jogando amistosamente nesta quarta-feira (10), na Cidade de Conceição da Feira no Estádio 
Antônio Serra a equipe do Jequié comandada pelo Técnico Eduardo Bahia empatou em 1 a 1 com o Bahia de Feira comandada pelo Técnico Barbosinha.


PRIMEIRO TEMPO


Logo aos 6 minutos, o Zagueiro Railon(Jequié), de cabeça fez 1 a 0. Já aos 19 minutos, o Atacante Deon(Bahia de Feira), empata, 1 a 1. A equipe do Jequié passou a ter o domínio da partida criando oportunidades com 1 gol anulado de Correia, além de uma jogado que a qual Marcelo Pano faria o gol, mas o Assistente 1, assinala impedimento. O Meia Tity (Jequié), sofre falta e sente forte dores no ombro direto e foi substituído pelo Zagueiro Wesley Gonçalves. Todos esperavam que o substituto fosse por um dos  Meias Juninho Bahia ou Felipe Sertânia. Em entrevista o Técnico do Jequié Eduardo Bahia disse que a substituição de Tity foi mais tática para reforçar a marcação no meio de campo. A Equipe do Bahia de Feira passou a dominar o setor de meio campo, mas a defesa do Jequié bem posicionada neutralizava tudo.



SEGUNDO TEMPO


As duas Equipes realizaram várias substituições, já o Jequié que termina o primeiro tempo com 3 volantes, retorna com 1 Volante e 2 Meias de criação Juninho Bahia e Felipe Sertânia, com isso  o Jequié ficou mais rápido e perigoso, mas o Bahia de Feira também ficou perigoso nos contra ataques.
O Atacante Geancarlos (Jequié) perde duas oportunidades claras de gol e o Atacante Peixoto (Jequié), perde duas.  A Equipe  do Bahia de Feira começou a usar de jogadas duras e o Jogador Índio agrede Juninho Bahia em outro lance o Alexandre. O Árbitro expulsa ele e o Wesley Gonçalves. A partida termina com dez Jogadores para cada equipe, resumindo o Jequié merecia vencer por ter criado as melhores oportunidades.





JEQUIÉ: Léo (Marciel). Flávio (Getúlio) Railon Correia(Bremer) Arnold (Alexandre) Diego Teles (Sertânia). Luiz Henrique (Juninho Bahia), Tity (Wesley Gonçalves), Peixoto, Fabiano Tanque (Caculé), Marcelo Pano(Geancarlos). Técnico: Eduardo Bahia. 


BAHIA DE FEIRA: Jair (Fernando), Van, Paulo, Menezes (Juninho), Cazumbar(Milson), Gil Baiano (Daniel), Flávio (Índio), Osvaldinho, Carlos Magno (Jarbas), Deon( Diego), Robert (Bruno), Técnico: Barbosinha. (Waldemir Vidal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário