quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Novo SAC de Jequié será inaugurado na segunda-feira, 29

Rui Costa assina ordens de serviço do novo CPM e do abastecimento das Queimadas; segunda-feira, 29

Rui Costa retorna a Jequié trazendo novos investimentos do governo estadual para o município
O governador Rui Costa tem confirmada agenda na próxima segunda-feira (29) em Jequié, onde estará inaugurando a partir das 9h, o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e as novas instalações do SAC no Mandacaru e assinando as ordens de serviço para a construção da nova sede do Colégio da Polícia Militar- CPM Magalhães Neto e do Sistema de Abastecimento de Água do Povoado das Queimadas.
Novo SAC de Jequié será inaugurado na segunda-feira, 29
O Serviço de Atendimento ao Cidadão-SAC de Jequié suspendeu as atividades nesta quinta-feira (25), para voltar a funcionar normalmente após a inauguração de suas novas instalações na próxima segunda-feira (29), com a presença do governador Rui Costa.  O novo posto passa a funcionar em um terreno do Governo do Estado, onde esteve instalada a antiga Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac),  localizado na Av. Otávio Mangabeira,  bairro  Mandacaru.
O novo SAC Jequié, que vai funcionar de segunda a sexta-feira, de 7h às 16h vai trazer mais conforto e comodidade para a população loco-regional. A principal novidade é a implementação da Ouvidoria da PM e do Balcão de Justiça, além de uma unidade da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz). Além disso, o posto terá atendimento agendado para Carteiras de Identidade, Habilitação e de Trabalho, das 13h às 15h. Com a inclusão das novas unidades, o novo SAC Jequié terá 14 órgãos prestadores de serviço e uma capacidade mensal de 16.300 atendimentos, contra 12.077 do antigo posto.  A unidade aonde o SAC funcionava há quase 18 anos possuía 482 m², e a nova dispõe de 1.070m². O espaço maior vai adequar o atendimento ao padrão instituído pelo Modelo SAC, com a ampliação da área de espera e a chegada dos novos serviços. Além disso, vai disponibilizar aos usuários sanitário infantil, fraldário, auto-atendimento (SAC Fácil), e estacionamento. (Jequié repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário