sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Eduardo Bahia aprova desempenho tático do Jequié no amistoso contra o Bahia de Feira

Eduardo Bahia aprova desempenho tático do Jequié no amistoso contra o Bahia de Feira
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O técnico Eduardo Bahia, que comanda o Jequié, ficou bastante satisfeito com o desempenho da sua equipe no amistoso diante do Bahia de Feira, que é comandado por Quintino Barbosa, o Barbosinha. As duas equipes se enfrentaram no Estádio Antônio Alves Serra, na cidade de Conceição de Feira, na última quarta-feira (10) e ficaram no empate de 1 a 1.
"Gostei muito da intensidade do jogo, do adversário que é comandado por Barbosinha, um treinador que dispensa comentários. Gostei da minha equipe, muito comprometida com o esquema tático. Nossa diretoria também está de parabéns pelo empenho", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
Eduardo Bahia ainda elogiou a qualidade do gramado do estádio, onde aconteceu a partida. Ele espera que a grama do Waldomiro Borges, que está sendo reformado para o Campeonato Baiano, também que assim. "Gostaria de parabenizar pelo bom gramado do estádio de Conceição de Feira. O gramado é o melhor do interior. Espero que o nosso também fique assim, nessa qualidade", disse.
O Jequié fará outro amistoso neste domingo (14), contra o Vitória da Conquista. O jogo acontecerá no Estádio Pedro Caetano, na cidade de Ipiaú, às 16h. A estreia do time no Baianão 2018 será no domingo seguinte, no dia 21, no mesmo horário, contra o Jacobina, no Estádio José Rocha, na casa do adversário. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário