segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Jequieense Diego Santos, hexacampeão brasileiro de judô, conversa conosco.

JN: Como foi conquistar o hexacampeonato brasileiro de judô no início deste mês de julho?

Diego Santos: Depois de 11 anos morando fora, poder voltar representar a minha cidade e o meu estado diante de uma torcida super contagiante... Foi maravilhoso!

JN: Conte um pouco da sua história. Quem é Diego Santos?

Diego Santos: Há 11 anos tive que deixar a minha cidade em busca de melhores condições de infraestrutura de treinamento para que pudesse alcançar meus objetivos. Agora estou de volta a minha cidade e ao meu estado para brigar por uma vaga na olimpíada de Tóquio 2020.

JN: Você estava no Clube Sogipa ladeado por grandes nomes do judô nacional e retornou para treinar em Jequié. Houve algum motivo especial?

Diego Santos: A palavra é MOTIVAÇÃO. Todo atleta precisar está motivado para buscar novos resultado. Mesmo estando em um clube com uma ótima estrutura estava faltando algo e esse algo era o calor da minha cidade, a união da minha família e a presença dos meus amigos.

JN: Quais são os planos para o futuro? O que Diego Santos almeja para a sua carreira?

Diego Santos: Em 2018 começo a competir o circuito mundial em busca de pontos para o ranking mundial e assim conseguir a classificação para Tóquio 2020. O caminho é difícil, mas não impossível. (Jequié Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário