segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Se estruturando para a guerra, ADJ contrata o centroavante Fabiano TANQUE



O centroavante Fabiano Tanque acertou nesta segunda-feira, 27 de novembro, contrato com a Associação Desportiva Jequié (ADJ). O jogador estava no Sergipe em 2017 e foi um dos destaques no Campeonato Sergipano. Tanque é mais uma aposta da ADJ para a guerra nos gramados baianos. O Campeonato Baiano terá início dia 21 de janeiro, quando a ADJ vai até a cidade de Jacobina enfrentar o time da casa.
“Tanque é mais um para a nossa guerra. Ele é artilheiro, jogador de área, tem muita qualidade, experiente. Temos a certeza que Tanque será um dos goleadores do campeonato. Em nosso elenco nós temos Xerife, General, Soldados e agora Tanque. Não perderemos essa guerra”, disse Leur Lomanto Júnior, presidente da ADJ.
Fabiano Amaro da Silva, é natural do Rio de Janeiro-RJ, tem 33 anos. Tanque já jogou por vários clubes do país, sendo destaque por onde passou com seus gols. Também já atuou no futebol de Portugal e do Chipre. Veja alguns clubes que ele já jogou: Naval-POR, Coruripe-AL, Nacional-AM, Joinville-SC e Boa Esporte-MG, Moto Club-MA, Central-PE Cabofriense-RJ, Linense-SP e Apollon Limassol-Chipre.
“A sensação é a melhor possível. Vou suar muito a camisa para dar alegrias ao torcedor. Sempre trabalho para ser artilheiro, espero que na ADJ não seja diferente. Vou trabalhar muito para dar alegrias a esta torcida”, afirmou Fabiano Tanque.

Veja as nossas contratações: www.adjequie.com.br

Tiago Henrique
Jornalista - DRT/BA 3830
Assessoria de Comunicação
Associação Desportiva Jequié (ADJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário