quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Requalificação do Waldomirão será iniciada ainda este mês

Resultado de imagem para waldomiro borges
Durante audiência realizada na sede da Sudesb, na última terça-feira, o deputado Euclides Fernandes (PDT) foi informado pelo superintendente Elias Dourado que já foi assinada a Ordem de Serviço para realização de obras de recuperação dos banheiros, do alambrado, das tribunas de honra e de imprensa e renovação do sistema de iluminação do Estádio Waldomiro Borges, em Jequié, que serão iniciadas imediatamente para que estejam prontas antes do início do campeonato baiano de futebol /Série “A”, que terá a participação da Associação Desportiva Jequié – ADJ.
Sobre a recuperação do gramado, o deputado foi informado que será realizada em etapa posterior pois não há tempo para sua conclusão antes do início do campeonato. Será feito apenas um ajuste nos lugares mais críticos.
Na mesma audiência, que contou com a presença do prefeito de Encruzilhada, Wekisley Teixeira; de Nova Ibiá, José Murilo Nunes de Souza; e do vereador Ravi, presidente da Liga Esportiva de Ibirataia; o superintendente Elias Dourado, se comprometeu e providenciar material esportivo para os três municípios e incluir no orçamento do próximo ano a construção de quadra poliesportiva em Nova Ibiá e implantação da iluminação e melhoria do gramado do estádio de Encruzilhada. (Gab. Dep. Euclides Fernandes Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário