terça-feira, 28 de novembro de 2017

PROJETO JUDÔ AÇÃO ENCERRA 2017 COMO A MELHOR ACADEMIA DA BAHIA


O Projeto Judô Ação conquistou um título inédito com os resultados da Mega Etapa, do Campeonato Baiano Absoluto e do Campeonato Baiano por Equipes, realizados nos dias 24 e 25NOV17, no Ginásio de Esporte, em Jequié. A chegada ao top do judô estadual foi bastante festejada pela equipe, liderada pelos irmãos Arlon Ferreira e Diego Santos. As competições foram promovidas pela Federação Bahiana de Judô, com o apoio da Prefeitura de Jequié. na oportunidade, dois atletas da cidade foram homenageados: Diego Santos (hexacampeão brasileiro) e Luiz Henrique (campeão brasileiro Sub-13).

“Foi um ano maravilhoso, onde conseguimos, graças a Deus, alcançar os nossos objetivos, tanto dentro da equipe como individualmente”, revela Arlon. Segundo ele, com o reforço de Diego Santos houve uma motivação a mais a equipe e todos mostraram muita determinação e força de vontade, destaca. O sensei lembra ainda que além do titulo de Campeã Baiana 2017, o Judô Ação conseguiu excelentes resultados com o atleta Diego Santos, tendo o mesmo conquistado o hexacampeonato brasileiro, garantindo seu retorno a Seleção Brasileira de Judô. “Esse momento é de comemorações de agradecimentos a todos os nossos patrocinadores, parceiros, atletas, professores e a todos que torceram para o sucesso do nosso time”, concluiu.
Diego (E) e Arlon (D) concederam entrevista à Souza Andrade (C) e exibiram as mais recentes premiações na Jequié FM 89,7
O projeto Judô Ação conta com o apoio do Café Jequié, Portal Distribuidora, Café Paquera, Programa Estadual Faz Atleta, Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Farmácia Mandacaru, Contabilidade SERVICOL, Sind. dos Bancários de Jequié, Laboratório Controle, Centro Odontológico Belo Sorriso, Clinica Uro Center, Rotary Clube Jequié Norte, Oficina de Piau, Apae-Jequié, Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Hospital Santa Helena, Teleshop Jequié.com e da FCDL – Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas da Bahia. (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário