terça-feira, 21 de novembro de 2017

Jequié deverá utilizar Pituaçu como seu mando de campo nos primeiros jogos do Baianão


Jequié fez bonito na primeira partida da decisão da Série B diante do Cajazeiras
O Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, deverá ser  a alternativa da Federação Bahiana de Futebol-FBF para que a Associação Desportiva Jequié-ADJ seja o mandante de suas primeiras partidas na Série A do Campeonato Baiano de 2018. Isso virá a acontecer,  caso as obras que ainda serão iniciadas por empresa ganhadora de licitação aberta pela Superintendência de Desportos da Bahia (Sudesb), não estejam concluídas.  A informação foi confirmada pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, em conversa com o radialista Toni Silva (programa Bahia Ponto a Ponto, Rádio Povo FM), desta terça-feira (21).

Rui Costa na cidade de Lafaiete Coutinho comentou sobre as obras no Waldomirão
Na segunda-feira (20), na cidade de Lafaiete Coutinho, o governador Rui Costa respondeu questionamento do repórter Sérgio Monteiro (Rádio Povo FM),  revelando que assinou a ordem de serviço para a empresa executar as obras (ouça o vídeo abaixo).
Tocador de áudio
Explicou o governador, “ocorreu um atraso para o início das obras porque o desejo era fazer um convênio com a Prefeitura de Jequié, liberando os recursos para o município executar as adequações necessárias”. Como isso não foi possível, explicou ainda o governador, “decorrência de alguma inadimplência da Prefeitura, tomei iniciativa de assumir a execução da obra com administração da própria Sudesb”. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário