terça-feira, 21 de novembro de 2017

Campeão da Série B, volante Guga volta à ADJ


Prata da casa, nascido em Jequié, o volante Guga está de volta à Associação Desportiva Jequié (ADJ). Uênis Cardoso Freire, 27 anos, participou ativamente da conquista do Campeonato Baiano da Série B. Foi um dos principais jogadores do acesso. Guga vai integrar o elenco que disputará o baiano 2018. A contratação do volante foi oficializada pelo presidente Leur Lomanto Júnior e o Gestor Márcio Cerqueira nesta segunda-feira, 20 de novembro.

“Satisfação imensa contar com Guga em nosso elenco. É um jogador de grupo e de muito potencial. Comprometido, esforçado, tem um bom passe, excelente porte físico, é um volante de muita qualidade. Acreditamos que nos ajudará novamente na conquista de nossos objetivos”, ressaltou o presidente Leur Lomanto Júnior.
Além da ADJ, Guga já defendeu as cores do Porto-SC, Sport-ES, Juventus-SC, Atlético-PB e Itaporã-MS.
“Fico muito feliz de ter feito parte de momentos importantes da ADJ. Espero continuar conquistando grandes coisas com esse clube do coração. Vou me dedicar para isso. Obrigado ao presidente Leur, diretoria, Pastor Márcio e essa torcida apaixonada por confiarem e acreditarem em meu trabalho”, agradeceu Guga. (ADJequié)

Nenhum comentário:

Postar um comentário