segunda-feira, 20 de novembro de 2017

ADJ fecha com mais um jogador. Presidente Leur oficializa a contratação do meia Juninho Bahia

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) acertou a contratação do meia Juninho Bahia. O atleta de 33 anos, natural de Salvador-BA, teve sua contratação efetivada no último final de semana pelo presidente Leur Lomanto Júnior e o Gestor Márcio Cerqueira.
“Juninho é um jogador experiente de muita qualidade. Canhoto, rápido, driblador, pega bem na bola, tem um passe muito bom. Além do mais, ele é goleador. Atleta diferenciado que vai fazer história em nosso clube”, ressaltou o presidente Leur Lomanto Júnior.
Esmeraldo da Silva Santos Junior, o “Juninho Bahia”, tem passagens por diversos clubes do país, destaque para Santa Cruz-PE, Campinense-PB, Icasa-CE, Jacuipense-BA e Atlético de Alagoinhas-BA.
“A expectativa de jogar pela ADJ é das melhores. Tive a oportunidade de jogar pelo Atlético de Alagoinhas esse ano contra a ADJ. Pude perceber a história da ADJ, a torcida apaixonada, clube de tradição que está de volta à elite do futebol da Bahia. Estou feliz em vestir essa camisa. Garanto dar meu máximo para conquistar nossos objetivos no baianão 2018”, disse Juninho. (ADJequié)

Nenhum comentário:

Postar um comentário