segunda-feira, 12 de junho de 2017

Haja coração! Definição dos finalistas da Série B fica para a última rodada


Haja coração para tanta emoção! A Série B do Baianão 2017 está pegando fogo e quem ganha com isso é o torcedor.
A disputa pelas duas vagas na final da competição ficou ainda mais acirrada após os resultados deste final de semana. A definição dos dois classificados ficou para a última rodada da 1ª fase.
No último sábado (10), o Colo Colo venceu o Teixeira de Freitas, no Mário Pessoa, por 3 a 1. Já neste domingo (11), o PFC-Cajazeiras derrotou o Jequié, no Waldomiro Borges, por 1 a 0.
Com os resultados, o Jequié se manteve líder, com 18 pontos, e ainda é o candidato mais próximo da decisão. Basta um empate com o Atlético, no próximo sábado (17), no Antônio Carneiro, para ficar com a vaga.
Já o Atlético, atual terceiro colocado, com 15 pontos, terá tarefa mais difícil. Para avançar, o clube precisa vencer a ADJ por qualquer placar e torcer por uma derrota ou empate do PFC-Cajazeiras com o Colo Colo. Em outra hipótese, em caso de triunfo do Cajazeiras, o Carcará precisará golear o Jequié e tirar uma diferença de saldo entre os dois que é de dez gols.
Vice-líder com 17 pontos, o PFC-Cajazeiras chega à final com um simples triunfo sobre o Colo Colo, também no sábado (17), em Pituaçu. Em outra situação, o time de Salvador poderá empatar com o Tigre, desde que o Atlético perca ou empate com o Jequié.
Quarto colocado com 14 pontos, o Colo Colo precisará vencer o PFC-Cajazeiras e torcer por um empate ou derrota do Atlético para o Jequié.
Os dois finalistas da Série B disputarão o título e a única vaga na elite do futebol baiano em 2018. (Federação Baiana de Futebol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário