quarta-feira, 10 de maio de 2017

FILPO NUNES ESTÁ EM JEQUIÉ PARA CONTRATAR JOGADORES


FILPO NUNES ESTÁ EM JEQUIÉ PARA CONTRATAR JOGADORES

       Filpo Nunes deixa Salvador amanhã para ver o coletivo do Jequié. O técnico conversou, realmente, com Marialvo Meira, presidente do clube e recebeu informações a respeito de Dilermando, Tanajura e Edmilson. Mas não acertou nada, prometeu que voltaria quinta-feira ou mesmo na manhã de sexta, para ver os jogadores treinando.
         Filpo Nunes fala sobre o assunto:
        - Estive conversando com o presidente do clube, é certo, porém não prometi nada mais que observar os atletas. Tive boas referencias deles e acho que todo bom jogador deve ser olhado com cuidado. Por isso pretendo ir a Jequié.
         A reunião que os cartolinhas fizeram ontem não decidiu quase nada. Primeiro eles querem ouvir a proposta de Filpo Nunes, depois farão uma contra-proposta. Os jogadores também querem ter um entendimento direto com o treinador. O problema parou durante o dia de ontem, mas recomeça hoje, no treino coletivo do Jequié.
          A única coisa que Marialvo informou foi isto:
       - Vamos valorizar nossos jogadores. Eles pensam que chegam aqui, compram o que querem barato, engano. Emprestamos os três jogadores ou até vendemos o passe deles, mas o Coritiba vai pagar um bom dinheiro.
        Sendo assim, o preço inicial de Cr$ 60 mil pelo empréstimo por quatro meses pode subir. Marialvo não confirmou nenhum preço para a venda dos três Jogadores.
         Geraldo Pereira chegou ontem de Feira e comandou, pela tarde, um treino individual. Não houve ausentes a não ser Edmilson que estava trabalhando. Por isso mesmo continua na reserva de Besouro.
       O próximo jogo do Jequié é contra o Feira, no Valdomiro Borges, Geraldo não pretende modificar mais o time:
        -Fiquei satisfeito com o último jogo. Acho que podemos deixar o ataque com Dilermando, Chinezinho, Tanajura e Guaxu. Caso alguém se machuque nos treinamentos da semana, temos bons reservas.
         Amanhã, o Jequié faz novo individual. Sexta tem coletivo-apronto. A concentração começa neste dia às 18 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário